quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

>>>>AMO MEU CURSO LETRAS!

                                                         
No ensino fundamental e médio tive muita sorte, pois tinha professores muito legais de língua portuguesa eles tinham uma facilidade para ensina e, foram eles que me fizeram optar fazer o curso de Letras foram eles que fizeram que eu decidisse seguir essa carreira de professor enfim de estudar literatura de conhecer esse universo maravilhoso que eu estou descobrindo cada dia mais na faculdade.

Então escolhi curso de Letras por causa dos meus professores de língua portuguesa e por que amo literatura e não me arrependo da escolha que fiz apesar de não ser um curso tão concorrido como os outros eu indico esse curso para as pessoas que gosta muito de ler tem facilidade de ler, pois, gostar e ter facilidade é muito diferentes. Por que na faculdade temos que ler muitos textos, muitos livros e se você não conseguir interpretar todos esses textos você vai acabar tendo muita dificuldade das matérias das teorias é um curso bastante teórico, mas também coloca a teoria muito em prática, basicamente é um curso que interessa bastante quem gosta de ler quem tem facilidade com ortografia e gramática essa sejam os grandes pontos do curso muitas pessoas associam língua portuguesa ou gramática, porém nosso idioma não é apenas a gramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário